Marketing Digital
Todos os serviços na área de marketing digital que podemos fazer por si.
Plano de Marketing Digital
Criar um plano de marketing adaptado ao seu negócio é fundamental para conseguir analisar o mercado e atingir os objetivos delineados.
Publicidade Online
Investir em anúncios é uma forma muito boa e rápida para angariar novos clientes e potencializar os clientes que já temos. Aparecer no momento certo, quando o utilizar está a pesquisar o nosso produto/serviços vai potencializar as nossas vendas e aumentar a notoriedade da nossa marca.
SEO
Aparecer nos primeiros lugares do Google é uma tarefa que exige grande conhecimento técnico. Este posicionamento vai permite que o seu site tenha um maior número de visitas orgânicas e com isso ganhar autoridade em relação à concorrência.
Email Marketing
Com esta ferramenta conseguimos potencializar um grande ativo que as empresas têm, as suas bases de dados. Podemos criar campanhas segmentadas que vão permitir o contacto regular com os nossos clientes, aumentando desta forma o ticket medio de compra de um cliente.
Copywriting
Desenvolver textos criativos com o objetivo comercial. Com a quantidade de informação que os utilizadores recebem diariamente é essencial despertar a atenção em poucas palavras e que façam com que o mesmo interaja connosco.
Criação de conteúdos
Contar uma história adaptada ao público-alvo. Os conteúdos têm um papel fundamental no crescimento sustentável das marcas e empresas, potenciando a aproximação e a fidelização destas com os seus clientes.
Marketing de Influência
O marketing de influência, é uma estratégia digital que usa influenciadores chave de acordo com o seu target, falando diretamente com o seu consumidor, considerando os seus interesses, preferências e hobbies. Desta forma, é estabelece uma ponte que gera valor à marca e contribui para a angariação, retenção e fidelização dos clientes.
Social Media
A gestão de redes sociais, requer uma estratégia e análise do seu público. É essencial perceber o comportamento do seu público-alvo e potencializar a interação com os conteúdos.